EMPRESA: RENASE
Desafio: Tudo Novo de Novo foi talvez o maior desafio da Renase em anos. Isso porque aconteceu em meio a uma das crises sanitárias mais severas da história. Com o mercado abalado e sem perspectivas, era preciso inovar, desbravar perspectivas. A Renase então opta por investir em tecnologia e criatividade, oferecendo um evento que deu fôlego e esperança a todo um mercado, apostando ainda no formato híbrido, mesclando físico e digital. Assim, nasce uma verdadeira demonstração de como é possível fazer eventos com segurança e qualidade, mesmo em meio a uma situação tão delicada e adversa.
Formato: Híbrido
Resultado: Tudo Novo de Novo impactou o cenário nacional de eventos. Com mais de 2200 pessoas inscritas, o evento contou com 35 clientes presentes fisicamente. Os números da divulgação são ainda mais impressionantes, com mais de 210 mil pessoas impactadas, em 16 estados brasileiros e 3 outros países, além de 60 posts e stories. Foram mais de 400 horas trabalhadas, contando com o apoio de mais de 100 colaboradores e parceiros, além de rigorosos procedimentos de segurança.